Dep. Ana Lúcia e Iran Barbosa No dia 1º de abril, o professor suplente de deputado federal pelo PT, Iran Barbosa, foi nomeado secretário de Estado dos Direitos Humanos e da Cidadania. (confira mais sobre a posse no site da Dep. Ana Lúcia ) Na manhã de hoje(05/04) no telejornal Sergipe Notícias da Tv Atalaia, Iran Barbosa concedeu entrevista como secretário da pasta do Estado dos Direitos Humanos. Segundo o secretário seu trabalho se focará no atendimento às populações mais vulneráveis e no exercício da garantia dos três direitos humanos universais que são os direitos Individuais, políticos e os sociais além de manter diálogos constantes com os movimentos sociais que lutam para a garantia desses direitos. Na entrevista lembrou também da importância da criação do Conselho Estadual de Direitos Humanos. Tarefas pela frente – Para o secretário Iran Barbosa, agor...
"Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida." Che Guevara