Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 24, 2011

Avaliação pelo ÍNDICE GUIA: EU DIGO “NÃO”!

autoria coletiva fonte:SINTESE Avaliação pelo ÍNDICE GUIA: EU DIGO “NÃO”! Bom dia aos professores Que estão a nos ouvir! Nas ondas do velho rádio ... ...Temos uma missão a cumprir Trazer para o debate, Combatendo o bom combate O que se passa a seguir. Um cordel foi construído De maneira coletiva E falava da chegada De uma tropa inimiga, Nas terras de Satanás. Coitado, perdeu a paz E teve até dor de barriga.

Plano Nacional de Educação

Plano Nacional de Educação ainda tem pontos polêmicos, avaliam deputados fonte/autor: Agencia Câmara Percentual do PIB a ser aplicado no setor, ampliação do número de mestres e doutores nas universidades e universalização do ensino infantil estão entre os itens controversos.

Recursos para recuperação de escolas

29/07/2011 18:26 fonte/autor: Agencia Câmara Câmara pode votar recursos para recuperação de escolas Na primeira semana depois do recesso parlamentar , o Plenário da Câmara tem a pauta trancada por seis medidas provisórias. Há ainda um projeto com urgência constitucional   que tranca a pauta de eventuais sessões extraordinárias, inviabilizando outras votações que não sejam as de MPs.

Na noite de SANTANA nasce mais um sacerdote filho de Boquim

O jovem Lucas recebeu sua ordenação sacerdotal no último dia da FESTA DE SENHORA SANT'ANA, em Boquim/SE sua terra de infância.

Dia 26/07 é Dia do vovô e da vovó!

DIA 26/07/2011 TERÇA é  Dia Festivo em Louvor a Deus em homenagem a Avó de Cristo!  Confira a programação: