Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 10, 2011

Orçamento participativo?

 As experiências de gestão pública em que a participação popular recebeu tratamento privilegiado, especialmente no que se refere aos recursos públicos, e portanto aos orçamentos, no Brasil, começaram a desenvolver-se a partir da década de 1970. As experiências citadas na maioria das publicações e pesquisas sobre o tema como tendo sido as pioneiras são as da Prefeitura de Vila Velha no Espírito Santo e a de Lages, no Estado de Santa Catarina, em que os prefeitos de então adotaram como estratégia de formulação orçamentária reuniões com a população, nos bairros, para ouvir diretamente dos interessados as suas necessidades.

Quem será? Quem ficará a frente da SMECELT em Boquim? Venha quem vier a luta continua...

Após reunião de Gestão de Carreira do Magistério a secretaria de educação Simone Moura sentou com a redação do Infoboquim para explicar sua saída da frente da secretaria de educação de Boquim e sobre as denuncias sobre o desvio de merenda na Associação dos Deficientes Físicos de Boquim – ADEFIB.

Quem vai ocupar a Secretaria de Educação de Boquim?

fonte e autor: Redação do Boquimnews.com Secretária de Educação de Boquim deixara o cargo A Secretaria de Educação do Município Simone Moura já tem data marcada para deixar a pasta. Depois das denúncias de desvio de merenda escolar e de recurso federal a secretária pediu para sair alegando problemas de saúde e familiar. Simone Moura fica no cargo ate o dia 30/07, e depois deixar o cargo definitivamente.