Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 25, 2011

BOQUIM RETROSPECTIVA 2011

FOTO/INTERNET 2011 se vai com muitas alegrias, tristezas, suor e muita luta do magistério boquinense e a sociedade. Destacamos alguns fatos que marcaram a educação e a participação popular em alguns fatores de mobilização da sociedade boquinense onde cada ponto merece uma reflexão do nosso papel político na cidade. 

PRÉ-CAJU 2012 VEM AÍ

Professores participarão de um bloco de protesto no Pré-caju 2012 Autor fonte // sintese Compartilhe O Governo do Estado de Sergipe, com o voto favorável de 13 Bloco de protesto sai no dia 20/01 deputados estaduais, aprovou no dia 15 de dezembro de 2011 o Projeto de Lei que extinguiu o nível médio e acabou com a carreira única do Magistério Estadual. O objetivo desse golpe contra os educadores e as educadoras é burlar a Lei do Piso e descumprir a decisão do STF que julgou constitucional a Lei Nº 11.738/2008. O SINTESE já entrou com ação direta de inconstitucionalidade no Tribunal de Justiça de Sergipe.

CONVOCAÇÃO: Assembleia dos professores em Boquim

CONVOCAMOS OS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL E MUNICIPAL DE BOQUIM/SE PARA UMA ASSEMBLEIA UNIFICADA A SER REALIZADA NO DIA: dia 27 de dezembro de 2011 (TERÇA-feira), às 16H (DEZESSEIS HORAS) no Auditório Benjamin Fernandes, sito a Avenida Simpliciano Fernandes da Fonseca, s/nº, em Boquim/SE, para tratar da seguinte pauta: