Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 9, 2012

Tribunal Regional Eleitoral e as cassações em Sergipe

fonte e texto: g1.globo.com   foto/ nationalnoticias.blogspot.com TRE não descarta novas eleições em Sergipe   Alguns municípios sergipanos podem ter novas eleições para substituir o ultimo pleito realizado no mês de outubro. A afirmação é do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe que espera a tramitação de alguns processos de cassações para decidir sobre os casos. Apesar da justiça já ter se manifestado pela cassação de alguns prefeitos eleitos na eleição de outubro como, por exemplo, no município de Porto da Folha, Ribeirópolis e Boquim. O Tribunal Regional Eleitoral ainda não sabe em quantos municípios a eleição majoritária pode ser anulada.

JEAN E CLOVES TRINDADE SÃO CASSADOS

 foto Boquimnews.com           Um dia depois da diplomação o candidato Jean Carlos (PSD), da cidade de Boquim, foi cassado nesta tarde de quinta feita(13/12/12) pelo JUIZ ELEITORAL do município. O candidato tem ainda três dias para recorrer.           O motivo da cassação foi a suposta compra de votos (150 reais) denunciados através de uma gravação durante a  campanha eleitoral. Jean tentou se defender dizendo que realmente a voz era dele mas foram oferecidos 150 banners a eleitora.           Com  a cassação sendo mantida haverá nova eleição para prefeito e vice-prefeito da cidade.

Em Boquim criação de novas secretarias, mais cargos de Diretores de Escolas, assessores especiais entre outros para 2013

foto internet Em Boquim, cidade sergipana a 82 km da capital, nesta quarta-feira(12/12) sediará a diplomação dos candidatos a prefeitos e vereadores da região a partir das 9h da manhã no “Ginásio da Escolinha”. Enquanto as alusões são feitas os candidatos eleitos em Boquim parecem não se importar com os presentes projetos enviados a Câmara Municipal referentes a Lei Orgânica, a Lei Orçamentária Anual de 2013 e a mudança do quadro administrativo da prefeitura para o ano de 2013 que passará com dificuldades orçamentárias. É estranho que os futuros administradores não deem nota alguma sobre os temas atualmente. Nossa equipe teve assesso ao último projeto de lei enviado a Câmara sobre a alteração do quadro administrativo da cidade.