A manifestação ocorreu na Escola Joaldo Barbosa, onde estava realizando a reunião administrativa. Os professores se retiraram da plenária e em frente à escola realizaram um ato simbólico da queima da Proposta abusiva do prefeito Pedro Barbosa, com a distribuição de panfletos.
Na mesma manhã o delegado sindical substituto Adilson Ribeiro Lino entregou na Prefeitura Ofício informado à administração que a proposta foi rejeitada pela categoria em Assembléia realizada no dia 1º de fevereiro, e pedindo agendamento com o SINTESE para entrega da contraproposta da categoria.
“O que ficou estranho foi a pequena quantidade de professores que compareceram à reunião, fato que não vinha ocorrendo em reuniões administrativas anteriores, pois essas sempre foram lotadas, assim comprovando o repúdio individual de cada professor”. - nos informou a professora Riva.
Os professores se reunirão às 9h da manhã do dia 05 (sexta-feira) no Auditório Benjamim Fernandes Fontes para deliberarem novas ações de luta pela Implantação do Piso.
Comentários