PREFEITO DE BOQUIM REMARCA AUDIENCIA QUE ACONTECERÁ COM O SINTESE

A audiência remarcada que aconteceria as 15h(quinze horas) da terça-feira(01/10) foi marcada para as 10h(dez horas) da manhã do mesmo dia.
Os professores já enviaram a resposta reprovando a proposta do prefeito em parcelar apenas o sexto ferial em 3 meses a partir de outubro.
“ Já notificamos mais uma vez junto ao Ministério Público denúncia do não envio das folhas de pagamento do FUNDEB e MDE do mês de agosto para solicitados no dia 04 de setembro para analisar a resposta sobre correção das irregularidades apontadas em fevereiro deste ano.” – informa o professor José, que faz parte da coordenação da subsede regional Centro-Sul, do SINTESE, em Lagarto.
Os docentes fizeram uma contraproposta e esperam neste dia 1º(terça-feira) ter a decisão do prefeito sobre o pagamento do sexto de férias e do retroativo do piso referente a janeiro a maio de 2013.
Enquanto isso os professores questionam entre outras coisas a presença cada vez mais de pessoas sendo contratadas na área de educação. O SINTESE irá verificar as denuncias de forma oficial da Secretaria de Educação e do prefeito.
Comentários